Implantes - Brånemark
Branemark
Fechar
Anterior Próximo


Devido aos avanços odontológicos, não há mais motivos para sentir constrangimento ou limitações pela falta de um ou mais dentes.

Como é realizado o tratamento com implantes?


Nesta fase inicial, serão realizados os exames clínicos, radiográficos e laboratoriais necessários para a avaliação de sua saúde, mastigação, mordida, hábitos, qualidade e quantidade óssea. Será definida a data da cirurgia, duração do tratamento, tipo de cirurgia, número de implantes (com a opção por sedação consciente) e, também, os cuidados pré-operatórios necessários.


Na data de sua cirurgia, você será recebido por nossa equipe e encaminhado ao quarto para guardar seus pertences e aguardar confortavelmente até o início de seu tratamento.

Serão realizados no centro cirúrgico, por nossa equipe de implantodontistas e anestesistas, os procedimentos para instalação do cilindro de titânio (implante).

Ao final da cirurgia você retornará ao quarto para um período de recuperação, descanso, uma breve alimentação e instruções pós-operatórias.

Seu retorno será agendado para a realização do pós-operatório. Esses implantes dentários permanecerão recobertos e protegidos pela gengiva por um período de cicatrização.


Após esse período de osseointegração, inicia-se a etapa protética, na qual será realizada a exposição dos implantes e a confecção das próteses.